Semana da Segurança da Celpe leva ações e serviços para Sertânia, em PE

Sem títuloA Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) promove nesta terça-feira (30) e na quarta-feira (1º) a ‘Semana de Segurança’ em Sertânia, município do Sertão. O objetivo é levar à população alertas sobre riscos de acidentes, a partir de palestras com orientações e dicas sobre o uso seguro e eficiente da energia. Na ocasião, também haverá atualização cadastral, negociação de débitos, solicitação de nova ligação ou externalização de medidor, além de doação de lâmpadas econômicas, inscrição no Programa Tarifa Social e pré-inscrição para sorteio no Programa Nova Geladeira. A ação ocorrerá na Praça de Eventos Olavo Siqueira, no Centro, e contemplará outros municípios do estado até o fim do ano.

O cliente que assistir às palestras de conscientização, receberão duas lâmpadas fluorescentes e poderão se inscrever para participar de um sorteio de troca da geladeira velha por uma nova. Para isso, o participante deverá apresentar a conta de energia com vencimento no mês de setembro paga e não poderá ter débitos anteriores. O cliente precisa, ainda, morar no município ou em outro vizinho, estar inscrito no Programa Tarifa Social e ter consumo médio acima de 80 kW/h por mês. Neste caso, o consumidor não pode ter sido contemplado por outro programa de doação ou venda de geladeiras. Os refrigeradores serão entregues aos contemplados na quinta-feira (2). Segundo a assessoria de imprensa da Celpe, serão disponibilizadas mais de 1.700 lâmpadas eficientes e 240 refrigeradores.

Já o cadastro na Tarifa Social é possibilitado a famílias de baixa renda e concede o desconto de até 65% na conta de energia. Os clientes interessados devem se dirigir até a Unidade Móvel da Celpe e apresentar a conta de energia, o Número de Inscrição Social (NIS) ou a numeração que consta no cartão do Programa Bolsa Família (NB), além de RG e CPF do titular.

Serviço
Semana de Segurança da Celpe
Local: Praça de Eventos Olavo Siqueira, no Centro
Data: terça-feira (30) e quarta-feira (1º)
Horário: das 9h às 16h.

Fonte: G1

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário