Incêndio destrói depósito de loja no centro de Sertânia

Por volta das 13 horas desta segunda-feira(27), a LOJA ELETROCENTER no centro de Sertânia sofreu grande incêndio, partido da parte de trás para frente, atingindo parte da Escola Amaro Lafayette e até parte da Caixa Econômica.

A correria foi grande das pessoas que também tem comércio nas proximidades, já que o prédio da loja vitimada pelo incêndio fica exatamente no centro de Sertânia, ou seja, na Avenida Agamenon Magalhães e vizinho desses estabelecimento comerciais.

A loja de empréstimos JBA Produtos e Serviços que ficava localizado por trás da loja Eletrocenter e da Escola Amaro Lagayette, ficou totalmente destruida.

As salas do segundo andar da escola Amaro Lafayette foram atingidas na janelas, que eram de madeira e na parede. Não houve aula.

O Proprietário da loja, o empresário Luiz Cláudio estava na loja no momento do incêncio e sentiu mal, mas está bem. Mesmo o incêndio sendo de grande proporção não houve vítimas.

Um fato que chamou a atenção foi o número de pessoas ajudando com carros pipa, sendo importante para apagar o incêndio.

No depósito traseiro, que foi atingindo pelo fogo logo no seu inicio, tudo ali foi queimado, o receio era de que o fogo atingisse a parte da frente da ELETROCENTER, mas devido ao trabalho voluntário de várias pessoas o fogo foi contido.

Até o momento não se sabe os motivos do incêndio.

Fonte: Tribuna do Moxotó  Fotos: Sertânia na Net

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário